- Motos Novas (26 de 372)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Vespa Supersport 300 | Scooter | GTS Super - Moto Spazio Évora
Testes e comparativos:
Teste Vespa GTS Super Sport 300 - Piccola MacchinaO vídeo do Teste Vespa GTS Super Sport 300
Preço (GTS Supersport 300) | € 7.599,00 |
Observações | |
Info | PVP não inclui despesas de legalização (ecovalor dos pneus e baterias, IUC, ISV, matrícula, registo inicial, transferência de propriedade, serviços) |
Consumos | |
Consumo combinado (fabricante) | 3,3 L/100 Km |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 1980 |
Largura (mm) | 765 |
Distância entre eixos (mm) | 1385 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 790 |
Capacidade do depósito (l) | 8,5 l |
Motor | |
Cilindrada | 278,0 cc |
Potência | 23,8 cv / 17,5 kw |
Potência/RPM | 17,5 kW (23,8 cv) @ 8,250 rpm |
Diâmetro x curso | 75 x 63 mm |
Motor | Monocilíndrico hpe, 4 tempos, 4 válvulas, injeção eletrónica |
Alimentação | Nova eletrónica de Injeção PFI (Port Fuel Injection) |
Distribuição | Árvore de cames única (SOHC), 4 válvulas |
Escape | Emissões: 75 g/km (EURO 5) |
Sistema de arranque | Elétrico |
Binário max. | 26 Nm @ 5,250 rpm |
Sistema de refrigeração | Liquido |
Quadro | |
Quadro | Corpo em aço com reforços estruturais soldados |
Transmissão | |
Transmissão | CVT automática – Sistema Piaggio «Start & Stop» |
Embraiagem | Embraiagem centrífuga a seco automática com amortecimento de vibração |
Ciclística | |
Jante, dianteira | Liga em alumínio fundido 3.00x12” |
Jante, traseira | Liga em alumínio fundido 3.00x12” |
Pneu dianteiro | Tubeless 120/70-12" |
Pneu traseiro | Tubeless 130/70-12” |
Suspensão dianteira | Monobraço com mola e amortecedor único |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor hidráulico com pré-carga ajustável em 4 níveis |
Travão dianteiro | Disco aço inoxidável, Ø 220 mm com controlo hidráulico - ABS |
Travão traseiro | Disco aço inoxidável, Ø 220 mm com controlo hidráulico - ABS |