Preço
(R 1300 GS 2024)
|
€ 20.750,00
|
Observações
|
Info
|
O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. |
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
2212 |
Largura (mm)
|
1000 |
Distância entre eixos (mm)
|
1518 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
850 |
Capacidade do depósito (l)
|
19 |
Capacidade de carga máxima (kg)
|
465 |
Motor
|
Cilindrada
|
1300,0 cc |
Potência
|
145,0 cv / 107,0 kw |
Potência/RPM
|
145 cv (107 kW) às 7750 rpm |
Diâmetro x curso
|
106,5 mm x 73 mm |
Taxa de compressão
|
13.3:1 |
Motor
|
Motor boxer de 2 cilindros a 4 tempos, arrefecido a ar/líquido, com duas árvores de cames à cabeça, acionado por corrente, um veio de contrapeso e controlo variável da árvore de cames de admissão sistema BMW ShiftCam |
Ignição
|
Injeção eletrónica |
Sistema de injecção
|
Injeção eletrónica direta de combustível EU5 |
Escape
|
EU5 |
Binário max.
|
149 Nm às 6.500 rpm |
Sistema de refrigeração
|
Ar / Líquida |
Bateria
|
12 V / 10 Ah |
Quadro
|
Quadro
|
Conceito de quadro bipartido com secção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante |
Transmissão
|
Transmissão
|
Cardan |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades com veio de sincronização helicoidal |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo com função deslizante, acionada hidraulicamente |
Ciclística
|
Jante, dianteira
|
3,00 x 19" |
Jante, traseira
|
4,50 x 17" |
Pneu dianteiro
|
120/70 R 19 |
Pneu traseiro
|
170/60 R 17 |
Suspensão dianteira
|
BMW Motorrad Telelever EVO; Curso da suspensão dianteira de 190mm |
Suspensão traseira
|
Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever EVO BMW Motorrad; amortecedor WAD (amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo(amortecimento dependente do curso), afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão por manípulo, curso de 200 mm |
Travão dianteiro
|
Dois discos semi-flutuantes, diâmetro de 310 mm, pinças radiais de quatro êmbolos |
Travão traseiro
|
Disco simples, diâmetro de 285 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo |